sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Erótica

 

Se o meu desejo entrar por tuas pernas
E a minha boca tomar a tua boca
Há de invadir-me uma vontade louca
De mergulhar em sensações eternas

Enquanto exploro todas as cavernas
Ouvindo o sussurrar de uma voz rouca
A noite cai enquanto cai a roupa
Pra saciarmos vibrações internas

Entrar com meu desejo em teu desejo
Enquanto o lábio beija e balbucia
E esta mulher que tem a pele nua

Se veste assim como quem não queria
E deixa a vida um pouco mais vazia
Quando se vai, na imensidão da rua.

2 comentários:

  1. Muito lindo, Fernando...mil vezes, parabéns p vc.
    Toda forma de amor deve ser sempre dita e cantada aos quatro ventos, e vc faz isso muito bem,rs...não há como não se encantar...beijão!
    Suzana

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida. Toda forma de arte busca o encantamento... se eu consegui isso com você então atingi o meu objetivo... mil vezes obrigado... beijo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...